domingo, 1 de agosto de 2010

As Atividades Complementares tem nova professora em 2010.2.

As Atividades Complementares tem nova professora em 2010.2.

As Atividades Complementares são componentes curriculares dos cursos de Graduação da Faculdade Castro Alves. Elas possibilitam ao aluno o desenvolvimento de habilidades e experiências que ampliam o conhecimento obtido através das disciplinas curriculares. Além disso, os alunos possuem autonomia para escolher as atividades do seu interesse, aquelas que melhor se ajustem ao seu perfil e à sua formação profissional.
As atividades complementares podem ser realizadas dentro ou fora da instituição e são de natureza acadêmica, profissional ou sócio-cultural. A FCA inclui as atividades complementares em seus cursos de graduação, conforme a Lei e os Projetos Pedagógicos dos Cursos. Os alunos de graduação devem desenvolver 300 horas de atividades que complementem a carga horária do curso em que está matriculado (Administração, Ciências Contábeis e Psicologia).
Dessa forma, as atividades complementares cumprem um papel importante na formação do aluno, pois, estes poderão utilizá-la como um significativo instrumento para o desenvolvimento de suas competências e para a aproximação entre a teoria e a prática.
A FCA disponibiliza aos seus alunos, através do site da faculdade, o regulamento e a planilha de pontuação das atividades complementares. Além disso, dispõe de uma coordenação com horário de atendimento ao corpo discente, a cargo da Profa. Aldenora Cristina Costa Lima.

FCA NEWS: http://www.castroalves.br/fcanews.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário